Kelly tem mais de 700 vagas de emprego por preencher, sobretudo em indústria e finanças

Algumas das ofertas disponíveis, nomeadamente em áreas como IT e Engenharia, já contemplam modelos de trabalho híbrido, informa a recrutadora.

A recrutadora Kelly tem mais de 700 vagas de emprego com contrato permanente por preencher em todo o país. Indústria, finanças e IT são as áreas que agregam o maior número de oportunidades: “Algumas das vagas disponíveis, nomeadamente em áreas mais flexíveis como IT e engenharia, já contemplam modelos de trabalho híbrido”, informa a recrutadora.

“As áreas de maior especialização/qualificação não vão parar de crescer. Neste contexto de crescimento, queremos continuar a ligar os melhores talentos às melhores oportunidades do mercado”, afirma Miguel d’Almeida, responsável pelo recrutamento especializado da Kelly em Portugal, citado em comunicado.

A tendência de crescimento no mercado de trabalho, em perfis de middle e top management, bem como funções técnicas ligadas às áreas de IT e engenharia, irá continuar a aumentar, antevendo o próximo ano como “extremamente dinâmico para quem ambiciona evoluir na carreira”, refere ainda o gestor de RH.

Indústria (223 vagas); finanças (158) e IT (142) são as áreas que reúnem o maior número de ofertas de emprego. A recrutadora dispõe de colocações permanentes para áreas como a engenharia (120), sales & marketing (67), science & clinical (64) e ainda contact center (45).

Lisboa e o Porto são as regiões do país com maior procura de profissionais, com 66% das vagas a concentrarem-se no Centro e Sul do país e 33% no Norte.

Os interessados podem pesquisar as ofertas disponíveis no site da recrutadora. Ao criar o registo e definir as áreas de especialização o sistema da recrutadora exibe as ofertas que existem.

Durante o último ano e meio, a Kelly colocou 10.000 pessoas nas mais diferentes áreas de atividade, informa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Kelly tem mais de 700 vagas de emprego por preencher, sobretudo em indústria e finanças

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião