Conferência anual da APS debate Smart Living

  • ECO Seguros
  • 23 Novembro 2021

Tecnologia e Inovação no quotidiano do Futuro é o mote para a Conferência anual da Associação Portuguesa de Seguradores que se realiza esta quarta-feira . Veja o programa e siga aqui.

Smart Living – Tecnologia e Inovação no quotidiano do Futuro é o tema base da Conferência anual da Associação Portuguesa de Seguradores que tem lugar na manhã desta quarta-feira a partir das 9.30h.

A abertura será realizada por José Galamba de Oliveira, Presidente da APS e por Pedro Siza Vieira, Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital.

O primeiro painel vai focar O futuro do trabalho – desafios e oportunidades na era dos nómadas digitais e terá como keynote speaker, Nadim Habib, Professor da Nova SBE. Depois Pedro Rocha Vieira, CEO e co-Fundador da Beta-i, falará sobre Inovação, Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, tratará Seguros e Guilherme Machado Dray, advogado na Macedo Vitorino & Associados e Professor na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, abordará Trabalho.

Um segundo painel, como início às 11h, tem como tema A experiência da nova realidade – o futuro é agora?, começando com a intervenção Tom Standage, deputy editor, head of digital strategy e Editor do The World In, The Economist. De seguida Eduardo Ramos, administrador Executivo da BRISA e CEO da Via Verde falará de Mobilidade, enquanto sobre Turismo & Lazer será orador investidor Henrique de Castro e Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal cobrirá as áreas da Saúde e Bem-estar da indústria seguradora.

No encerramento, Margarida Corrêa de Aguiar, Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões fará uma intervenção em nome da ASF e João Nuno Mendes, Secretário de Estado das Finanças, falará em nome do Governo.

A Conferência poderá ser vista aqui ou aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conferência anual da APS debate Smart Living

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião