Novo site Europ Assistance para seguro Viagem junta cobertura Covid-19

  • ECO Seguros
  • 6 Dezembro 2021

A companhia operacionalizou nova plataforma que assegura subscrição totalmente online e disponibiliza simulador com informação das coberturas e preços conforme destino escolhido pelo cliente.

A sucursal portuguesa da Europ Assistance (grupo Generali) lançou novo website dedicado exclusivamente a seguros de viagem de lazer, com o objetivo oferecer uma “experiência de navegação intuitiva, simples e adaptada a todos os dispositivos”, anunciou a companhia.

“Queremos tornar a subscrição de um seguro de viagem o mais simples e intuitivo possível, pois sabemos que o cliente está cada vez mais preocupado em viajar seguro e protegido em consequência da pandemia. Criámos este novo produto para simplificar e, assim, ampliar também a nossa resposta nesta área. O objetivo passa por proporcionar viagens tranquilas ao disponibilizar todas as coberturas adequadas às necessidades do cliente e com uma assistência médica permanente em qualquer parte do mundo”, afirma João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal.

A contratação de seguro de viagem através do novo website oferece duas modalidades de subscrição (Move Me e Move Plus) e concede coberturas de proteção Covid. As coberturas que compõem esta oferta são, entre outras, “o pagamento de despesas médicas por Covid-19, consulta médica online, help line, aconselhamento médico e psicológico, repatriamento ou transporte sanitário de feridos ou doentes, vigilância médica no estrangeiro, bem como cancelamento antecipado ou interrupção da viagem”.

Assegurando um processo de subscrição totalmente online, a nova plataforma tem objetivo de melhorar a experiência do utilizador e facilitar a contratação de seguros de viagem, disponibilizando também um simulador que dá acesso à informação das coberturas e preços conforme o destino escolhido pelo cliente. Durante o processo de simulação, o utilizador pode ainda selecionar outras coberturas complementares.

O novo serviço “integra a estratégia da Europ Assistance em reforçar a sua aposta e oferta no digital, ao mesmo tempo que estamos ainda mais disponíveis e próximos do cliente quando decide viajar e conhecer o mundo”, acrescentou o responsável comercial da sucursal portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo site Europ Assistance para seguro Viagem junta cobertura Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião