BRANDS' ADVOCATUS A celebrar 50 anos em Portugal, Inventa renova imagem

  • BRANDS' ADVOCATUS
  • 10 Dezembro 2021

Inventa International encurta nome e adota nova identidade visual

No ano em que assinala 50 anos de existência em Portugal, a Inventa International, consultora especializada em consultoria de propriedade intelectual, refaz a sua imagem e assume um só nome: Inventa.

Mantendo o mesmo claim, “Protecting Intelligence®”, o rebranding da Inventa tem como objetivo simplificar a marca, tornando-a ainda mais global e direta na sua missão de proteger a propriedade intelectual a nível nacional e internacional.

O logótipo e toda a identidade visual ostentam agora um azul escuro, em alternativa ao anterior azul celeste, assim como um novo lettering mais moderno, que espelha uma marca atual e inovadora, tal como os seus clientes.

 

"Esta mudança vem no seguimento do caminho que a Inventa tem vindo a trilhar. Somos uma marca internacional, direcionada para o futuro, que pretende continuamente reforçar o valor do ecossistema da propriedade intelectual no mercado. Este rebranding espelha essa mesma aposta, aliado à proximidade, credibilidade e competência que queremos continuar a transmitir”

Diogo Maroco, diretor de marketing da Inventa

 

A Inventa é uma consultora especializada em consultoria de propriedade intelectual, nomeadamente, na proteção e internacionalização de marcas, patentes, design industrial, direitos de autor e nomes de domínio. Com mais de 50 anos de experiência, a Inventa tem servido milhares de clientes detentores de grandes portfólios de marcas e patentes, assim como diversas entidades que lidam diariamente com I&D.

A sede está localizada em Lisboa, Portugal, e conta com escritórios em Angola, Moçambique e Nigéria, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Macau.

Nos últimos 50 anos, a Inventa já ajudou mais de 6500 organizações a protegerem as suas invenções. É também responsável pelos barómetros “Patentes Made in Portugal” e “Marcas Made in Portugal, lançados anualmente pela consultora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A celebrar 50 anos em Portugal, Inventa renova imagem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião