É oficial. UEFA vai repetir sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões

Após um erro técnico ocorrido durante o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, a UEFA anuncia que repetirá o sorteio esta segunda-feira à tarde.

A UEFA anunciou que o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões vai ser repetido esta segunda-feira à tarde, após ter ocorrido um erro técnico durante o evento para decidir a próxima fase da prova milionária.

Num comunicado publicado nas plataformas oficiais, o organismo que tutela as competições europeias revelou ter existido um “problema técnico com o software de um fornecedor de serviços externos” durante o sorteio da Liga dos Campeões.

“Na sequência de um problema técnico com o software de um fornecedor de serviços externos, que dá instruções aos funcionários sobre quais as equipas elegíveis para jogar entre si, ocorreu um erro no sorteio dos oitavos de final da UEFA Champions League“, afirmou a UEFA.

O organismo liderado por Aleksander Čeferin acrescentou ainda que um novo sorteio vai realizar-se esta segunda-feira, às 14 horas, na cidade de Nyon.

Perante a insólita situação, os destinos que tinham ficado traçados esta manhã para o Sporting (que iria enfrentar a Juventus) e Benfica (Real Madrid) ficam sem efeito.

(Notícia atualizada pela última vez às 13h14)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É oficial. UEFA vai repetir sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião