TAP alarga programa Portugal Stopover a Faro, Açores e Madeira

Programa da TAP já abrangeu 40 mil passageiros.

A TAP está a alargar o âmbito do programa Portugal Stopover a Faro, Madeira e Açores, adianta a companhia aérea através de comunicado.

Os passageiros provenientes da Europa e de qualquer voo intercontinental com destino a Faro, Açores e Madeira podem, a partir de agora, usufruir de uma estada em Lisboa ou no Porto, sem custos adicionais na viagem, no âmbito do programa Stopover.

O programa Portugal Stopover, lançado pela TAP, tem como objetivo incentivar os passageiros de longo curso, que viajam na companhia, com trânsito em Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por estas cidades para permanecer até três dias sem custos adicionais.

As alterações agora introduzidas vão no sentido de que todos os destinos domésticos passem a estar disponíveis para os clientes que desejem fazer a paragem em Lisboa ou no Porto.

"Estamos a convidar os passageiros em trânsito a ficar e visitar Portugal, inclusive duplicando o número de destinos que eles podem conhecer no nosso país.”

Fernando Pinto

Presidente da TAP

“Trazer turistas a Portugal sempre foi um dos desígnios da TAP e com esta proposta de Stopover com inclusão dos Açores, Madeira e Algarve, a companhia procura reforçar ainda mais esse desígnio”, acrescentou Fernando Pinto, presidente da TAP.

No mesmo comunicado, a TAP informa ainda que até ao final de janeiro, 40 mil passageiros reservaram já viagens Stopover. O Portugal Stopover está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, desde hotéis, tuk tuk, museus, entre outros.

A Condé Nast Traveler, revista norte-americana considerou em outubro do ano passado, que este programa da TAP era a melhor opção para uma escala em viagem para os passageiros norte-americanos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP alarga programa Portugal Stopover a Faro, Açores e Madeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião