BRANDS' ADVOCATUS Baptista Monteverde & Associados (BMA) muda de instalações

  • BRANDS' ADVOCATUS
  • 15 Dezembro 2021

A partir de agosto, o escritório passou a localizar-se no Edifício Heron Castilho, da Rua Braamcamp, em Lisboa

A BMA mudou-se em agosto para a sua nova sede, no Edifício Heron Castilho, da Rua Braamcamp, em Lisboa.

"Trata-se dum passo muito importante na estratégia de crescimento do escritório. É certo que o teletrabalho, ainda que em modelos híbridos, tem levado as empresas a reequacionarem as suas necessidades de espaço. No nosso caso, o número de contratações efetuadas durante a pandemia tornou as anteriores instalações subdimensionadas. Creio que esta mudança veio proporcionar níveis de conforto significativos. O design do escritório é também muito inovador”

Paulo Monteverde, sócio da BMA

O escritório, que ocupa na totalidade cerca de 600 m2, resulta de um projeto de fit-out que ficou a cargo da Tétris, do grupo JLL.

O escritório aproveitou esta mudança para fazer também um “upgrade” tecnológico. “Contamos que este processo de transformação digital esteja concluído em breve.”

O novo escritório “resulta de um forte investimento no futuro, apostando-se na proximidade, inovação e tecnologia, enquanto princípios basilares de uma estratégia focada na qualidade do nosso trabalho”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Baptista Monteverde & Associados (BMA) muda de instalações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião