Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos nova vice-presidente do PSD

  • Lusa
  • 18 Dezembro 2021

Ana Paula Martins pertence ao Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida e exerce o cargo de bastonária da Ordem dos Farmacêuticos desde 2016.

A bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, Ana Paula Martins, vai ser vice-presidente do PSD de Rui Rio, anunciou este sábado fonte oficial social-democrática.

Ana Paula Martins é professora universitária da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa há 20 anos e trabalhou durante mais de uma década no setor da indústria farmacêutica.

De acordo com uma nota biográfica fornecida pelo PSD, Ana Paula Martins pertence ao Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida e exerce o cargo de bastonária da Ordem dos Farmacêuticos desde 2016.

Este sábado, já tinha sido anunciada a saída de Isabel Meirelles da vice-presidência do partido, tendo sido indicada para ‘vice’ da mesa do Congresso. Também Nuno Morais Sarmento, vice-presidente do PSD desde 2018, já tinha anunciado que deixaria a Comissão Política Nacional após o Congresso.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos nova vice-presidente do PSD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião