“Faz sentido dar mais apoios nos voos para o Porto”premium

Pedro Nuno Santos assume a vitória política nas negociações com Bruxelas e admite que faz sentido reforçar apoios para aumentar voos no Porto. Sobre o futuro, está disponível para o que Costa decidir.

Pedro Nuno Santos critica aqueles que antecipavam uma decisão negativa da Comissão Europeia em relação ao plano de reestruturação da TAP. Nesta entrevista, logo a seguir à decisão de Bruxelas, escusa-se a falar do seu futuro político. Garante acreditar que o PS vai ganhar as eleições de 30 de janeiro e diz estar disponível para ser " disponível para fazer aquilo que o senhor primeiro-ministro entender que eu deva fazer". E pede aos políticos e ao próximo Governo, qualquer que ele seja, para "recuarem e deixarem a TAP viver e ser governada e gerida como uma empresa". E o que diz aos cidadãos do Porto sobre a TAP e a presença no Aeroporto Sá Carneiro? Pedro Nuno Santos assinala que o modelo de negócio da TAP de hub-and-spoke [aeroporto central que recebe passageiros de outros aeroportos e

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.