José Silva Rodrigues abandona administração da TAP

O administrador não executivo sai da companhia aérea ao fim de pouco mais de um ano no cargo.

O administrador José Manuel Silva Rodrigues renunciou ao cargo de vogal do Conselho de Administração da TAP, via carta ao presidente do conselho em 29 de dezembro, e com efeito no final de janeiro de 2022, anunciou a companhia aérea em comunicado à CMVM divulgado esta sexta-feira.

José Silva Rodrigues entrou para a administração da TAP em outubro de 2020, em representação de Humberto Pedrosa, com quem começou a trabalhar em 2013, ao ingressar no Grupo Barraqueiro. Antes disso esteve dez anos como presidente da Carris, tendo sido afastado pelo governo de Pedro Passos Coelho, na sequência do caso dos “swaps”.

O administrador não executivo, que tinha mantido o cargo na equipa que tomou posse com nova CEO em junho, sai da companhia aérea ao fim de pouco mais de um ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Silva Rodrigues abandona administração da TAP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião