Cirurgia de Jerónimo de Sousa decorreu “com êxito”

  • ECO
  • 13 Janeiro 2022

Jerónimo de Sousa “já despertou da anestesia e iniciou o processo de vigilância clínica pós-operatória, como previsto para cirurgias desta natureza”, anunciou o PCP em comunicado.

A cirurgia de urgência de Jerónimo de Sousa à carótida interna esquerda “decorreu com êxito” e o secretário-geral do PCP “já despertou da anestesia”, estando agora em vigilância pós-operatória, informou esta quinta-feira o partido.

Numa nota, o PCP refere que “o ato cirúrgico decorreu com êxito, tendo sido concretizados os objetivos cirúrgicos” desta intervenção.

Jerónimo de Sousa “já despertou da anestesia e iniciou o processo de vigilância clínica pós-operatória, como previsto para cirurgias desta natureza”, prossegue o comunicado.

O líder comunista foi internado na quarta-feira, tendo mantido a agenda política até terça-feira, mas agora é esperado um período de recuperação de pelo menos dez dias. Durante esse tempo as ações de campanha programadas mantém-se, mas as funções do líder são asseguradas por João Ferreira e João Oliveira, membros da Comissão Política e candidatos à Assembleia da República.

“Penso que, com arte e sorte do cirurgião, é possível daqui a uma semana, ou um bocadinho mais para a frente, já esteja outra vez na estrada”, disse Jerónimo de Sousa, na última ação de campanha em Matosinhos, na terça-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cirurgia de Jerónimo de Sousa decorreu “com êxito”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião