Unit4 reforça presença em Portugal e está a contratar 70 pessoas

A tecnológica holandesa, que está presente em 25 países, está à procura de talento português na área financeira. As vagas estão em aberto e são para o escritório em Oeiras.

A Unit4, empresa do setor tecnológico, está a reforçar a presença em Portugal e quer contratar 70 pessoas para a área financeira. As vagas são para o escritório de Oeiras.

AP Analyst, Cash Management Analyst, Senior Financial Controller, Treasury Analyst e Accounts Payable são algumas das vagas em aberto. Os interessando podem candidatar-se através deste link.

A holandesa Unit4 tem equipas por todo o mundo, mas refere que Portugal continua a ser um investimento estratégico e que, por isso “faz todo o sentido” continuar a “aumentar a operação no país”, refere Gordon Stuart, CFO da Unit4. “Neste momento, temos cerca de 70 posições a recrutar na área financeira e contamos com o apoio e expertise da Hays para superar este desafio e encontrar os melhores talentos do mercado português”, acrescenta.

Gordon Stuart explica que a empresa “já tem muitos anos de experiência a colaborar com organizações líderes em Portugal” e acrescenta que “o objetivo da equipa é fornecer soluções de software altamente intuitivas, especificamente concebidas para organizações centradas em pessoas e serviços, para que possa libertar o tempo do seu pessoal para este se concentrar em trabalho mais significativo e de alto valor.”

A Unit4 conta com mais de três mil colaboradores a nível mundial e está presente em 25 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unit4 reforça presença em Portugal e está a contratar 70 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião