Efacec junta-se a Girl Move para apoiar jovens moçambicanas

Depois de ter recebido Chelsea Marlen, a empresa continuará a apoiar outras jovens moçambicanas a desenharem um futuro melhor.

A Efacec associou-se à Girl Move para promover a igualdade de género e gerar transformação sustentável. A empresa recebeu Chelsea Marlen, uma jovem moçambicana que contou com mentoria da organização. O objetivo é continuar a promover a igualdade de género e a gerar transformação sustentável.

“Para a Efacec é um orgulho ser parte deste projeto e apoiar a construção da carreira desta jovem líder. Esperamos, em 2022, integrar, de novo, este projeto, como uma iniciativa importante para a Efacec, na construção de uma perspetiva cada vez mais alargada do talento e da diversidade, bem como de provar um mundo maior, mais diverso e, por isso, mais rico em oportunidades e desafios”, refere Anabela Magalhães, diretora da gestão de pessoas, em comunicado.

Através deste projeto de mentoria, Chelsea Marlen, de 24 anos, conheceu as várias áreas da gestão de pessoas, conhecendo os processos, procedimentos e desafios, e participou em sessões de “inspiração” com profissionais da Efacec, trocando com experiências e histórias.

Embora muitas vezes me tivessem chamado louca, sempre soube que havia algo para transformar e gerar esperança.

Chelsea Marlen

“Sou mulher para liderar e transformar. Quando era pequena, ficava admirada ao ouvir falar de Josina Machel, que lutou contra o colonialismo e pelos direitos das mulheres. Eu sabia que queria deixar uma marca no mundo, tal e qual ela deixou. Embora muitas vezes me tivessem chamado louca, sempre soube que havia algo para transformar e gerar esperança”, admite Chelsea Marlen.

Comprometida com o empoderamento feminino, a Efacec garante que continuará a integrar o projeto Girl Move e a apoiar as jovens moçambicanas a desenharem um futuro melhor.

Este projeto constitui mais uma aproximação da Efacec às comunidades moçambicanas, país onde está presente há mais de 20 anos e onde se encontra a executar o contrato de engenharia, aquisição e construção para a operação e manutenção da maior central de energia solar, que está a ser instalada em Moçambique.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Efacec junta-se a Girl Move para apoiar jovens moçambicanas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião