Engel & Völkers nomeia Stuart Siegel como novo head of private office

A empresa do ramo imobiliário reforça assim a sua divisão exclusiva de private office, que oferece apoio a potenciais compradores e vendedores de topo de gama do mercado.

O Grupo Engel & Völkers nomeou Stuart Siegel como global head of private office, com efeito imediato. Sob a sua liderança, a empresa do ramo imobiliário reforça a sua divisão exclusiva de private office, que oferece apoio a potenciais compradores e vendedores de topo de gama do mercado.

“Os imóveis de luxo estão a ser alvo de uma forte procura. Estamos a assistir a um aumento do interesse por uma consultoria e conhecimentos perspicazes no que diz respeito a propriedades de luxo em todo o mundo. Em 2021, a Engel & Völkers fechou 90% mais negócios no segmento de imóveis de topo com preços superiores a dez milhões de euros, em comparação com o ano anterior”, começa por dizer Stuart Siegel.

“A nossa base de clientes, que inclui os particulares com elevado património líquido, procura comprar ou vender imóveis absolutamente excecionais. Por isso, tanto a carteira de imóveis como os potenciais clientes neste segmento apenas podem ser obtidos a partir de um domínio muito perspicaz, com alcance global, e precisam de ser geridos com a máxima discrição. A Engel & Völkers tem, atualmente, 241 private office advisors a operar em todo o mundo e o nosso objetivo é adicionar mais pessoas excecionais a esta equipa”, acrescenta, citado em comunicado.

Stuart Siegel será integrado na equipa de gestão por Laura DesMoine, head of private office Américas, e Maximilian Stamm, head of private office da região EMEA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Engel & Völkers nomeia Stuart Siegel como novo head of private office

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião