UNA pode tomar 30% do capital do Banco CTT

  • ECO Seguros
  • 31 Janeiro 2022

A seguradora que hoje detém as posições adquiridas pela CNTY – China Tianying à Groupama em Portugal em 2018, avançou para a compra de uma posição estratégica no Banco CTT.

A UNA entregou uma proposta para subscrever um aumento de capital no Banco CTT, tomando uma posição de de até 30% do capital noticiou o ECO.

A UNA representou a primeira entrada da CNTY – China Tianying, um importante player da área ambiental e energética, no setor segurador, e mesmo no financeiro. A empresa investe, constrói e opera instalações para o tratamento de resíduos e está a expandir os seus serviços por forma a cobrir toda a cadeia de valor relacionada com os serviços ambientais urbanos.

A Una Seguros e o Banco CTT lançaram na passada semana um produto de Rendimento Fixo, dando início a uma parceria entre a UNA e Banco CTT na área da bancassurance.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

UNA pode tomar 30% do capital do Banco CTT

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião