PS sem objeções ao regresso dos debates quinzenais

  • ECO
  • 4 Fevereiro 2022

Membros da direção do PS não se opõem ao regresso dos debates quinzenais, embora considerem que não é altura de discutir esse tema.

A Iniciativa Liberal quer o regresso dos debates quinzenais com o primeiro-ministro ao Parlamento e, de acordo com o Público (acesso pago), que cita fontes da direção socialista, o PS não deverá opor-se. Ainda assim, os socialistas entendem que este ainda não é o momento para discutir o tema.

Fernando Medina, eleito deputado pela lista socialista de Lisboa, já tinha afirmado que não via qualquer problema no regresso dos debates quinzenais ao Parlamento. E parece que essa é uma opinião partilhada pelos restantes membros da direção socialista, ouvidos por aquele jornal.

Apesar disso, o PS considera que cabe ao grupo parlamentar que vai tomar posse em breve (depois de contados os votos dos círculos da emigração) e ao futuro líder parlamentar fazer essa discussão e tomar a decisão final. Mesmo antes da proposta da Iniciativa Liberal, o PS já estava a pensar no regresso dos debates a cada duas semanas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS sem objeções ao regresso dos debates quinzenais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião