Dia dos Namorados baixa voos na TAP até aos 70 euros

  • ECO
  • 10 Fevereiro 2022

Promoção da companhia aérea abrange voos para as ilhas, alguns destinos na Europa, Cabo Verde, Estados Unidos ou Canadá.

O Dia dos Namorados é o pretexto da última campanha promocional da TAP. Os preços, que começam nos 70 euros para voos ida-e-volta, são aplicáveis às reservas realizadas entre 10 e 14 de fevereiro, para viagens até 30 de setembro.

Segundo o comunicado da companhia aérea, a promoção abrange voos ida-e-volta entre o Continente e as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, com preços a partir de 70 euros. O mesmo valor é praticado em “vários destinos na Europa”. Cabo Verde (desde 249 euros), Estados Unidos da América e Canadá (a partir de 299 euros) são os outros destinos com promoções.

A companhia aérea tem ainda em curso uma campanha para viagens em classe executiva com valores mais baixos e a possibilidade de acumular o dobro das milhas. Os voos de ida-e-volta para as ilhas e destinos na Europa (Bolonha, Florença, Londres, Nápoles, Paris, Roma, Sevilha, Veneza, Viena, Zagreb) começam nos 299 euros.

Já no caso dos Estados Unidos os preços começam nos 1.199 euros, para o Canadá nos 999 euros e para Cabo Verde nos 1.299 euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dia dos Namorados baixa voos na TAP até aos 70 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião