Valérius vai investir 1,5 milhões na Dielmar
A prioridade da Valérius para a Dielmar é renovar os equipamentos e modernizar a unidade fabril, num investimento calculado em 1,5 milhões de euros.
A Valérius vai investir 1,5 milhões de euros na Dielmar, avança este sábado o Dinheiro Vivo. A prioridade é renovar os equipamentos e modernizar a unidade fabril, de modo a que a fábrica possa voltar a laborar em junho ou julho, com “todos os ex-funcionários que queiram ficar”.
“Segundo me dizem, a fábrica estaria a produzir 180 a 200 fatos por dia. Queremos duplicar a produção, ninguém estará a mais“, diz o líder do grupo Valérius, José Manuel Vilas Boas Ferreira. De acordo com o Dinheiro Vivo, os funcionários começaram esta semana a formação e já há acordos com a Hugo Boss e três outras grandes marcas. Os lucros são esperados, por isso, já em 2023.
Foi no final de janeiro que o presidente da Câmara de Castelo Branco, Leopoldo Rodrigues, anunciou que a Valérius tinha chegado a acordo para ficar com a Dielmar, que pediu insolvência em agosto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Valérius vai investir 1,5 milhões na Dielmar
{{ noCommentsLabel }}