Afinal, serviços públicos têm até 25 de março para aderirem a programa de estágios
Os serviços do Estado têm mais um mês para se candidatarem à segunda edição do programa de estágios na Função Pública.
O Governo decidiu prolongar até 25 de março o prazo para os serviços da Administração Central se candidatarem à segunda edição do programa de estágios na Função Pública, avança esta quarta-feira o Público (acesso condicionado).
O prazo para a apresentação de candidaturas deveria ter terminado na segunda-feira, mas o Governo decidiu ajustar o calendário. Os serviços terão, assim, mais um mês para indicarem o número de estagiários pretendidos e a sua formação académica.
Ao Público, o Ministério da Modernização do Estado e da Administração explica que este prolongamento tem a ver com o facto de o prazo para a apresentação de candidaturas pelos serviços para acolherem estagiários da primeira edição ter também sido prorrogado, de modo a “permitir que todos aqueles serviços possam obter financiamento através do Plano de Recuperação e Resiliência“.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Afinal, serviços públicos têm até 25 de março para aderirem a programa de estágios
{{ noCommentsLabel }}