Aplicações vão ter “treinadores para as finanças pessoais”, diz diretor da moey!premium

O diretor de Inovação do Grupo Crédito Agrícola considera que a diretiva dos pagamentos não cumpriu o objetivo de alargar a concorrência no setor. Sem isso, as comissões não vão baixar.

Lançada há três anos, a aplicação bancária moey! conta com mais de 130 mil clientes e o objetivo é somar 50 mil todos os anos, diz Ricardo Madeira, responsávelpela primeira solução portuguesa puramente mobile,lançada pelo Grupo Crédito Agrícola para os clientes urbanos e jovens. Para este ano está prevista a introdução de novos seguros e no início do próximo deverá ser lançado o cartão de crédito moey!, em parceria com a Mastercard, que terá várias "funcionalidades inovadoras", garante Ricardo Madeira. Cartão esse que, no futuro, poderá nem sequer ter uma versão física, já que a tendência é para o desaparecimento do plástico. Não é a única tendência. "Os treinadores que temos hoje nas aplicações para praticar exercício, vamos ter para as finanças pessoais", antecipa o diretor de

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.