António Ramalho dá voz ao Novo Banco

  • ECO
  • 4 Outubro 2016

O presidente do banco dá voz ao novo spot da instituição. A campanha vai estar disponível nas rádios.

O presidente do Novo Banco, António Ramalho, é a voz do novo spot publicitário radiofónico da instituição bancária, “Pense Novo, Pense Novo Banco”.

O trabalho de comunicação é da agência BBDO e a campanha está presente em vários meios, como rádio, mupis, digital e na comunicação interna da empresa, de acordo com o Meios e Publicidade.

Na semana passada, na apresentação da campanha aos colaboradores, Ramalho disse que, quando assumiu o cargo, “sabia que tínhamos um desafio maior que era fazer do Novo Banco um verdadeiro Banco Novo”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Ramalho dá voz ao Novo Banco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião