Forever 21 chega ao Colombo no dia 29 de outubro

  • Leonor Rodrigues
  • 12 Outubro 2016

Há descontos especiais para os verdadeiros fãs da marca.

Já há data para a inauguração da primeira loja da Forever 21 em Portugal. Às 11h00 do dia 29 de outubro, a marca norte-americana abre ao público numa loja com cerca de mil metros quadrados do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Neste dia a Forever 21 vai oferecer vouchers com 50% de desconto para os que se encontrarem na fila até à hora de abertura, válidos apenas para o dia da inauguração.

Recorde-se que o CEO detentor do franchising da marca na Europa, Alexandros Doukas, já tinha referido que o mercado português era uma prioridade, na altura em que se soube que a Forever 21 viria para Portugal. A Forever 21 é uma marca que alia as tendências da moda mundial a preços acessíveis e está presente em 50 países do mundo, contabilizando cerca de 800 lojas.

Os fundadores, Do Won e Jin Sook, empregam cerca de 43 mil pessoas. Este ano, a empresa registou vendas no valor de 4,4 mil milhões de dólares (cerca de 3,96 mil milhões de euros), o suficiente para o casal entrar na lista da revista Forbes dos 400 norte-americanos mais ricos, com um património avaliado em três mil milhões de dólares (cerca de 2,7 mil milhões de euros).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Forever 21 chega ao Colombo no dia 29 de outubro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião