Carabinieri disparam com Giulia de 510 cv

A polícia italiana tem, agora, uma arma de peso. A frota do Carabinieri foi reforçada com o mais recente modelo da Alfa Romeo, o Giulia. Mas é o Quadrifoglio. Tem 510 cv.

 

giuliacarabinieri

No Dubai, a polícia é conhecida por ter na sua frota alguns dos automóveis mais exclusivos do mundo, mas em Itália as forças da autoridade também estão, agora, bem apetrechadas. O Giulia passou a equipar a polícia do país, mas não é uma versão qualquer: é o Quadrifoglio.

Na página oficial da Alfa Romeo, a marca italiana deu a conhecer algumas imagens da versão do Giulia Quadrifoglio “equipado” para os Carabinieri, a polícia do país. É um modelo exclusivo que se destaca pelo fato de contar com 510 cv.

As ruas italianas são mais seguras graças à arma dos Carabinieri e às extraordinárias performances do Giulia Quadrofoglio. Um verdadeiro orgulho italiano”, refere a marca de automóveis italiana numa das publicações na famosa rede social.

 

A elevada potência desta versão garante a rapidez de que a política necessita. “Velocidade durante uma intervenção pode salvar vidas e ajudar a combater o crime. O Giulia Quadrifoglio acelera dos zero aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos”, salienta a Alfa Romeo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carabinieri disparam com Giulia de 510 cv

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião