Top Gear? GT chega em novembro

Lembra-se do Top Gear? Acabou. Mas os três amigos não deixaram de fazer o que mais gostam: testar carros, supercarros. A nova série volta em meados de novembro.

O Top Gear tinha uma legião de fãs. Não só no Reino Unido como em todo o mundo. O fim da popular série sobre automóveis deixou muitos entusiastas desanimados, mas muito em breve haverá novamente motivos para ficarem colados ao ecrã. Em vez da televisão, o The Grand Tour passa no computador a partir de meados de novembro.

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May voltam a estar juntos nas suas aventuras com automóveis a 18 de novembro. Já foi lançado o trailer que antecipa aquela que é a primeira temporada do trio que deixou o Top Gear da BBC para rumar à Amazon Video.

 

Haverá novos episódios todas as sextas-feiras, de acordo com a página oficial do The Grand Tour no Facebook. Os episódios só estarão, no entanto, disponíveis para quem tiver uma conta Amazon Prime. A subscrição tem um custo anual de 79 libras, cerca de 87 euros.

Filmado em quatro continentes, a primeira temporada promete não só testes a algumas das máquinas mais exclusivas da indústria automóvel como alguns desafios com automóveis de outros tempos. E claro, há sempre momentos hilariantes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Top Gear? GT chega em novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião