Hollywood: estrela de Trump vandalizada

  • Leonor Rodrigues
  • 26 Outubro 2016

Um homem destruiu a estrela do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos presente no Passeio da Fama desde 2007. Mas esta não é a primeira vez que a estrela sofre atos de vandalismo.

A estrela de Donald Trump no Passeio da Fama, em Hollywood, nos Estados Unidos, foi esta quarta-feira vandalizada. O autor, Jamie Otis, afirma que o objetivo era retirá-la e leiloá-la. Com o dinheiro angariado, Otis pretendia doá-lo às onze mulheres que afirmam terem sido vítimas de assédio sexual por parte do candidato republicano à presidência do país.

trump

Entretanto, a estrela já foi reparada mas esta não foi a primeira vez que foi alvo de atos de vandalismo. No entanto, o presidente da Câmara, Leron Gubler, garantiu ao jornal Deadline Hollywood que a mesma não será retirada por ser “considerada parte da história do Passeio da Fama”.

trump2

A estrela de Trump foi colocada em 2007 depois de o magnata ter apresentado o reality show “O Aprendiz”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hollywood: estrela de Trump vandalizada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião