Reditus vende ROFF a empresa francesa

A Reditus vai alienar a ROFF, operação justificada pela reestruturação interna.

A Reditus acaba de vender a ROFF- Consultores Independentes à GFI Informatique, informou a empresa em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários. O valor da operação não é conhecido só sendo “apurado definitivamente durante o primeiro trimestre de 2017” após o fecho do exercício.

A Reditus adianta que a “Reditus Gestão, sociedade com a qual se encontra em relação de domínio, concluiu na presente data um acordo com a sociedade francesa GFI Informatique, e com a GFI Portugal Tecnologias de Informação, nos termos do qual alienou a esta última ações representativas de 100% do capital social da ROFF”.

A empresa justifica a venda com “o reposicionamento estratégico do grupo Reditus, permitindo acelerar o processo de reestruturação interna em curso (operacional e financeira) e criar condições para a concretização do seu plano de negócios, assente no desenvolvimento das suas atividades nos mercados externos, particularmente em África”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reditus vende ROFF a empresa francesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião