Estes foram os vídeos do ano mais vistos no YouTube

  • Ana Luísa Alves
  • 19 Dezembro 2016

Aproxima-se o final do ano, e com ele, o balanço dos vídeos mais vistos do ano no YouTube. Maria Leal está à frente nos vídeos mais vistos em Portugal e o karaoke de Adele ganha a nível internacional.

Maria Leal, Miguel Paraíso e Sofia Ribeiro. Este é o top 3 dos vídeos mais vistos do ano no YouTube em Portugal. No resto do mundo é Adele que lidera, seguindo o Pen-Pineapple-Apple-Pen.

Maria Leal

A ex-namorada de Tiago Ginga, um dos concorrentes do reality show da TVI “Casa dos Segredos” tornou-se famosa depois deste vídeo, o mais visto em Portugal este ano. E a agenda não parou de somar concertos desde então…

Miguel Paraíso

O vídeo de Miguel Paraíso é uma sátira ao Sporting, utilizando a música do cantor Dengaz, “Queria dizer que não”, mas com algumas alterações na letra.

Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro luta desde o ano passado contra um cancro da mama. Desde que soube, tornou-se uma das pessoas com mais seguidores nas redes sociais.

A mulher do Norte

Esta é a verdadeira mulher do Norte, num vídeo filmado dentro de um carro.

Fernando Daniel – The Voice Portugal

A atuação de Fernando Daniel, com a música “When we were young”, no programa da RTP1 “The Voice”, também foi um dos vídeos mais vistos do ano em Portugal. Aparece em quinto lugar.

A “Marcha Final” de Guilherme Cabral no Euro

A “Marcha Final” foi um texto escrito por Guilherme Cabral, para a final do Europeu, em junho, no qual Portugal se sagrou campeão, em França.

Ainda na fase de audições do programa Got Talent Portugal, João Seabra apresentou um número com o ventrículo, o sétimo vídeo mais visto do ano. A vista aérea do Covão dos Conchos foi outro dos vídeos mais vistos do ano, em oitavo lugar, seguindo-se o “Olá” de Rita Pereira, que este ano estreou o seu canal de YouTube e, em décimo lugar, o vídeo “Nós somos 400 mil”, do Youtuber Wuant.

A nível internacional, o top cinco dos vídeos mais vistos do ano foram:

Adele, carpool karaoke

Pen-Pineapple-Apple-Pen

Em terceiro lugar, e para matar a curiosidade a milhares de pessoas: o que está dentro da cauda das cobras cascavel? Em quarto lugar está um vídeo da marca Nike, e, por último, em quinto lugar está um dos programas mais conhecidos da televisão norte-americana, America’s Got Talent, com a atuação de uma criança de apenas 12 anos.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes foram os vídeos do ano mais vistos no YouTube

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião