Estes são os melhores destinos do mundo segundo a Bloomberg. E Portugal está na lista

  • Ana Luísa Alves
  • 5 Janeiro 2017

Portugal está entre os 20 melhores destinos que a Bloomberg selecionou para ficar a conhecer este ano. Os restantes ficam um pouco por todo o mundo.

Viajar está nos seus planos para 2017, mas escolher o destino pode ser tarefa complicada? No top dos 20 destinos que a Bloomberg aconselha a que conheça este ano aparece um que provavelmente já conhece: Portugal.

A posição estratégica de Portugal trouxe o país do lado mais “obscuro” para o “topo do mundo”. E Lisboa, a capital, parece estar na mira de muitos turistas.

A arte da cidade lisboeta tem crescido a olhos vistos e, no ano passado, foi inaugurado o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, mas este não vai ser o único museu de arte dos próximos tempos. Dentro em breve será inaugurado o Museu Berardo, dedicado à coleção Art Noveau e Art Deo de Berardo) e o Museu de História Judaica Portuguesa.

As viagens com destino a Lisboa podem acabar mais a sul, no Algarve, que, segundo a Bloomberg, tem começado a dar ainda mais nas vistas nos últimos anos. No Algarve vai poder encontrar o primeiro hotel Anantara (com a assinatura do spa Thai) e acaba de ser inaugurado o Resort Lifestyle Cascade. Se preferir ficar mais a norte, no Porto, pode ficar a conhecer o Time Out Market, uma espécie de paraíso gastronómico para os amantes da comida tradicional portuguesa, que deverá ser inaugurado este ano, à semelhança do primeiro mercado, em Lisboa.

Fora de Portugal, prepare o passaporte e venha conhecer os restantes destinos. Sri Lanka, Finlândia, Myanmar, Malta, Peru, Irão, São Bartolomeu, Ruanda, Hamburgo, Colombia, Egito, Ilhas Turcas e Caicos, Japão, Madagáscar, Londres, Cidade do Cabo, Toronto, Shangai, Miami, são as restantes opções da Bloomberg.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os melhores destinos do mundo segundo a Bloomberg. E Portugal está na lista

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião