Datalynx abre centro de competências OutSystems

  • Leonor Rodrigues
  • 12 Janeiro 2017

A empresa de soluções tecnológicas abriu um centro de competências OutSystems em Carnaxide na sequência da parceria estabelecida no ano passado.

A Datalynx, empresa de soluções de tecnologias de informação, abriu um centro de competências OutSystems em Portugal, onde são que desenvolvidas aplicações móveis e web para clientes empresariais, em particular para os mercados suíço, alemão e austríaco.

“Este novo centro de competências permite reforçar a equipa e consolidar o crescimento da empresa em Portugal, bem como aumentar a oferta de serviços da Datalynx a nível global”, afirma Adriano Oliveira, diretor da Datalynx Portugal em comunicado.

O mais recente Centro de Competências OutSystems em Portugal significará um investimento de cerca de 250 mil euros nos próximos dois anos e localiza-se nas instalações da Datalynx, em Carnaxide, onde serão criados 10 postos de trabalho, diz ao ECO. A Datalynx está presente em mais de 10 países e, no total, conta com mais de 300 colaboradores em todo o mundo.

Da carteira de clientes da empresa fazem parte várias farmacêuticas de renome mundial, como a Sandoz ou a Novartis, mas também outras empresas das mais diversas áreas, como a tecnológica Samsung, Nike ou Deloitte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Datalynx abre centro de competências OutSystems

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião