Apoio ao emprego: Arrancam hoje as candidaturas ao FormAlgarve

  • ECO
  • 16 Janeiro 2017

Período de candidaturas estende-se até 15 de fevereiro. Apoio destina-se a empresas localizadas no Algarve que renovem ou convertam contratos a prazo.

As empresas localizadas no Algarve podem candidatar-se a partir de hoje ao programa FormAlgarve, que pretende apoiar a empregabilidade durante a época baixa.

A medida destina-se a empresas que renovem contratos a prazo por um período mínimo de 12 meses ou coloquem estes trabalhadores nos quadros. O apoio ronda os 1.263,9 euros no primeiro caso e os 3.791,9 euros no segundo. Empresas com menos de 10 trabalhadores têm direito a uma majoração de 10%.

Em troca, a empresa tem ainda de garantir que o trabalhador recebe formação. O período de candidaturas estende-se até 15 de fevereiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apoio ao emprego: Arrancam hoje as candidaturas ao FormAlgarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião