Metro Quadrado: do século XIX para a modernidade

  • ECO + JLL
  • 31 Janeiro 2017

O edifício residencial República 37 acaba de nascer numa das mais importantes avenidas de Lisboa, a Avenida da República, e é o resultado da recuperação exemplar de um imóvel construído no século XIX.

fachada_JLL

Do Bairro Alto para a recém-remodelada Avenida da República. O edifício residencial República 37 acaba de nascer numa das mais importantes avenidas de Lisboa e é o resultado da recuperação exemplar de um imóvel construído no século XIX.

À centralidade da localização, de onde se pode aceder de forma muito cómoda aos principais pontos da cidade, associam-se agora os benefícios da recente requalificação do Eixo Central de Lisboa, que está a mudar a forma como todos podemos viver e usufruir da cidade. A apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa e muito próximo das zonas mais elegantes do centro da cidade, do Campo Pequeno e do El Corte Inglés, o edifício tem na sua envolvente uma oferta variada em termos de restauração, cultura, comércio e lazer.

São 27 apartamentos exclusivos de tipologia T1 a T3 numa avenida renovada para que os seus residentes possam viver a cidade de forma plena e com qualidade.

República 37

O projeto de requalificação do República 37 é assinado pelo arquiteto português Frederico Valsassina e funde a arquitetura clássica do edifício do século XIX com a contemporaneidade de um imóvel novo de traços mais minimalistas. O edifício antigo foi recuperado de forma exemplar, proporcionando interiores modernos e de elevada qualidade, que combinam o encanto histórico com os padrões de construção mais modernos.

Ficou interessado?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro Quadrado: do século XIX para a modernidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião