Arrasar Donald Trump? Por cá também se fazem vídeos

  • Ana Luísa Alves
  • 3 Fevereiro 2017

"America first e Portugal second", disse Filomena Cautela, apresentadora do programa "5 para a Meia-Noite", em resposta ao vídeo que a Holanda fez para arrasar Donald Trump.

Desde que Donald Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos, no passado dia 20 de janeiro, que se somam os vídeos a arrasar o novo presidente. Depois do vídeo feito pela Holanda, disponível aqui, chegou a vez de ser Portugal a afirmar-se perante o mais recente presidente dos EUA.

Revelado no programa “5 para a Meia-Noite”, no vídeo, a apresentadora Filomena Cautela diz que a Holanda não pode passar à frente de “um dos países mais antigos do mundo” e de onde veio o cão que na Casa Branca morou com Barack Obama.

O vídeo foi feito no âmbito do movimento “Comedy agains Trumpism”. Para ver aqui:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Arrasar Donald Trump? Por cá também se fazem vídeos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião