Frasquilho despede-se da Aicep e agradece a Passos e Costa

Miguel Frasquilho deu este sábado por concluído o seu mandato como presidente da Aicep. Foram "três anos profissionais fantásticos e gratificantes", declarou na mensagem de despedida no Facebook.

Miguel Frasquilho, antigo secretário de Estado do Tesouro de Ferreira Leite, colocou este sábado um ponto final no seu mandato enquanto presidente da agência portuguesa para o investimento e comércio externo, a Aicep. Como adiantou o ECO em primeira mão, Frasquilho será o próximo chairman da TAP.

Na sua mensagem de despedida, publicada no Facebook, Frasquilho agradeceu a confiança dos Governos de Passos Coelho — “que me convidou e em mim depositou confiança” — e de António Costa — “que me renovou essa mesma confiança”. “Concluo hoje, por decisão própria, o meu mandato como Presidente da Aicep Portugal Global, depois de 3 anos profissionais fantásticos, gratificantes e que recordarei sempre com muito carinho”, referiu o responsável.

Deixou ainda uma mensagem de boa sorte para o próximo presidente. “Embora eu seja suspeito para abordar o assunto, a agência não poderia ficar entregue em melhores mãos do que nas de Luís Castro Henriques”, disse Frasquilho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Frasquilho despede-se da Aicep e agradece a Passos e Costa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião