Quer ir à Hannover Messe? O ISQ oferece 1.000 bilhetes

A maior feira sobre tecnologia, inovação e indústria arranca este fim de semana na Alemanha. Se tem uma empresa da área ainda vai a tempo de ter um bilhete para ir.

O Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ) vai marcar presença em Hannover, na Alemanha, este domingo, numa feira sobre tecnologia, inovação e indústria. O recém-nomeado presidente do conselho de administração do ISQ, Pedro de Almeida Matias, classifica a Hannover Messe como “uma das maiores montras mundiais para a industria e a engenharia”. A abertura oficial da feira será feita pela atual chanceler Angela Merkel.

A Hannover Messe é uma das maiores montras mundiais para a industria e a engenharia.

Pedro Matias

Presidente do ISQ

No total são 6500 expositores numa feira de caráter mundial. O ISQ — uma entidade privada de utilidade pública que dá auxílio científico e tecnológico às empresas portuguesas — estará integrada no cluster português PRODUTECH – Pólo das Tecnologias de Produção. É nesta feira que são apresentados os últimos desenvolvimentos a nível tecnológico pelo que o ISQ irá aproveitar a edição deste para apresentar “vários produtos e soluções de engenharia para a Industria 4.0”.

“A Industria 4.0, a Manufatura Aditiva e novos processos de produção ligados à ‘Internet das Coisas’ (Internet of Things) são alguns dos projetos portugueses que vão estar em destaque nesta feira Mundial”, explica Pedro de Almeida Matias. Para que mais empresas e entidades portuguesas possam ir até Hannover, o ISQ está a oferecer 1.000 bilhetes gratuitos de acesso à Hannover Messe. Se quiser inscrever-se pode fazê-lo através deste link, seguindo as indicações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer ir à Hannover Messe? O ISQ oferece 1.000 bilhetes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião