A Science4you não brinca: venda de brinquedos cresce 44%
A empresa portuguesa de brinquedos educativos cresce em lucros e novos mercados. A Science4you já está em 35 países e a diversão rendeu 16,3 milhões à empresa.
Não são só as crianças que crescem: a Science4you cresce com elas. A empresa portuguesa de brinquedos está sólida no mercado nacional, por isso a aposta será além-fronteiras. Quase a soprar as 10 velas, o crescimento deverá continuar focado em Espanha, Reino Unido, Polónia e Finlândia.
De acordo com o comunicado da empresa, em 2016 o crescimento das vendas foi de 44%, até atingir os 16,3 milhões de euros. Mas a Science4you quer melhorar a matemática e chegar aos 23 milhões de euros em vendas em 2017. Até hoje está presente em mais de 20.000 pontos de venda, distribuindo-se pelas prateleiras de retalhistas de renome como a Hamleys, Harrods, Tesco e John Lewis, no Reino Unido, Toys r us e FNAC, em França, ou a Art&Hobby, na Irlanda. Os resultados de 2017 deverão apoiar-se em 50% nas vendas em países estrangeiros, refere a empresa.
A Science4you ocupou-se ainda de outras “distrações” em 2016. Inaugurou um centro de conhecimento para otimizar o ciclo de desenvolvimento, produção e venda dos brinquedos. Os campos de férias, festas de aniversários e workshops também chegaram a dois novos destinos, Almada e Coimbra.
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
A Science4you não brinca: venda de brinquedos cresce 44%
{{ noCommentsLabel }}