Wall Street alivia de recordes. Tombo da Snap pesa

As ações norte-americanas abriram em terreno negativo, num dia marcado por resultados desanimadores de algumas empresas. Os títulos da dona do Snapchat derrapam mais de 20%.

Wall Street arrancou em terreno negativo, com o S&P 500 e o Nasdaq a aliviarem após novos recordes estabelecidos na sessão anterior. O rumo descendente dos principais índices bolsistas norte-americanos está a ser conduzido por resultados empresariais dececionantes.

O S&P 500 desvaloriza no início da sessão 0,25%, para os 2.303,75 pontos, a aliviar de um novo recorde com que encerrou a sessão anterior. Já o industrial Dow Jones perde 0,14%, para os 20.2013,14 pontos, enquanto o tecnológico Nasdaq cai 0,32%, para os 6.109,08 pontos, também corrigindo de máximos históricos.

O dia está a ser marcado pela divulgação de resultados empresariais desapontantes. Foi o que aconteceu com a Snap, dona do Snapchat, cujos títulos derrapam mais de 20%, para valores aquém do preço do IPO. A queda das ações da Snap acontece depois de a empresa ter anunciado que registou prejuízos de mais de dois mil milhões de dólares no primeiro trimestre.

Negativos foram também os resultados da Macy’s, o que penalizou também as ações da retalhista norte-americana e deu um sinal negativo relativamente à evolução do consumo na maior economia do mundo. As ações da retalhista derrapam perto de 10% na abertura de Wall Street.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street alivia de recordes. Tombo da Snap pesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião