Isabel dos Santos desmente notícias sobre saúde do pai

A empresária e filha de José Eduardo dos Santos critica, através do Instagram, as" notícias falsas" que falam num agravamento do estado de saúde do presidente angolano.

A empresária Isabel dos Santos desmentiu, este sábado, as notícias que dão conta de um agravamento do estado de saúde do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos.

O desmentido por parte da filha do presidente surgiu através da sua conta do instagram.

“Com que propósito continuar a insistir em divulgar Notícias Falsas sobre a saúde do PR Angola?”, pode ler-se na mensagem que termina com hastags alusivas ao jornalista Rafael Marques e às publicações Folha 8 e Maka Angola. A ilustrar esta mensagem surge uma imagem em que se pode ler “Notícias falsas”.

"Com que propósito continuar a insistir em divulgar Notícias Falsas sobre a saúde do PR Angola?”

Isabel dos Santos

Empresária e presidente da Sonangol

Já ontem a presidente da Sonangol tinha feito através da mesma rede social, e com os mesmos hastags, um outro desabafo afirmando:

“Até que ponto chega o egoísmo, e ambição desmedida destas pessoas, até ao ponto de ignorar, que existem familiares e amigos…Oportunistas e criadores de falsas notícias”.

"Até que ponto chega o egoísmo, e ambição desmedida destas pessoas, até ao ponto de ignorar, que existem familiares e amigos…Oportunistas e criadores de falsas notícias”

Isabel dos Santos

Empresária e presidente da Sonangol

As afirmações de Isabel dos Santos surgem numa semana em que as duas publicações anteriormente citadas davam conta de um possível agravamento do estado de saúde do presidente angolano.

Angola irá escolher um novo presidente a 23 de agosto deste ano, depois de José Eduardo dos Santos ter confirmado em fevereiro que não se iria recandidatar.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isabel dos Santos desmente notícias sobre saúde do pai

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião