Braga vai discutir software e tecnologias

  • Juliana Nogueira Santos
  • 16 Maio 2017

A conversa "Software de Braga para o Mundo" promete a partilha de experiências em assuntos tão diversos como os desafios da engenharia e tecnologia ou marketing e vendas.

Vai-se falar de software em Braga. No próximo dia 25 de maio, várias empresas do setor da tecnologias da informação e da comunicação vão marcar presença na Universidade do Minho para partilharem com os alunos e todos os interessados experiências e boas práticas.

Nesta conversa, apelidada de “Software de Braga para o Mundo”, vão-se discutir assuntos tão diversos como os desafios da engenharia e tecnologia ou marketing e vendas, contando assim com o testemunho na primeira pessoa de empresários como José Gonçalves, presidente da Accenture, e Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies. O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, também irá discursar em torno do tema “Aprender e Conhecer na Era Digital”.

Esta conversa, que quer levar o nome de Braga para além fronteiras, está inserida na Semana da Economia, uma série de fóruns, conversas e open days desenvolvida pela InvestBraga, a nova Agência para a Dinamização Económica de Braga. Esta decorre de 22 a 26 de maio e pretende mostrar o potencial económico da cidade e da região para a atração de investimento.

A “Software de Braga para o Mundo” é de entrada gratuita, pelo que, para poder assistir, será necessário fazer a inscrição através do e-mail info@investbraga.com, do telefone 253 208 235 ou aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Braga vai discutir software e tecnologias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião