Jogos ilimitados? Microsoft lança a “Netflix dos jogos” para Xbox

  • ECO
  • 25 Maio 2017

A Microsoft lançou um serviço de jogos para a Xbox equivalente ao da Netflix: subscritores vão poder aceder a centenas de jogos sem limites a troco de uma mensalidade.

A Microsoft lançou hoje um serviço de assinatura mensal para a consola de jogo Xbox, replicando o modelo da Netflix para os filmes em linha, que permite aos jogadores subscritores terem acesso ilimitado a uma centena de jogos.

Os assinantes do serviço Xbox Live Gold podem beneficiar a partir de hoje, por um período experimental de 14 dias, deste ‘Game Pass’, que vai estar acessível a todos a partir de 1 de junho, através de um pagamento mensal de 8,9 euros.

Os jogos disponíveis sobre esta plataforma podem ser utilizados nas consolas Xbox One e Xbox 360. Este serviço foi lançado na Austrália, no Reino Unido, em França, Hong Kong, na Índia e América do Norte.

A Sony propõe, por seu lado, um serviço de assinatura dando acesso a uma biblioteca de jogos para as suas consolas PlayStation, que têm vendas que são o dobro das da Xbox One.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jogos ilimitados? Microsoft lança a “Netflix dos jogos” para Xbox

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião