Câmara de Lisboa quer vender propriedades e ganhar 13,8 milhões

  • Lusa
  • 20 Junho 2017

A Câmara Municipal de Lisboa quer receber 13,8 mil milhões de euros com a venda de edifícios e terrenos. As candidaturas são aceites até 13 de julho.

A Câmara de Lisboa quer arrecadar 13.844.900 euros com a alienação em hasta pública, em meados de julho, de cinco frações autónomas, de cinco parcelas de terreno e de dois lotes de terreno.

Segundo a informação divulgada no ‘site’ da autarquia, a hasta pública, que decorre pelas 10h00 de dia 14 de julho no edifício municipal do Campo Grande, estão em causa cinco frações autónomas localizadas nas freguesias de Santa Maria Maior (Residências do Martim Moniz e Rua Áurea), do Lumiar (Rua Bento Jesus Caraça) e da Misericórdia (Rua do Vale). Os valores base de licitação variam entre os 90 mil euros e os 434,3 mil euros.

No que toca às cinco parcelas de terreno, localizam-se em Belém (Rua Horta e Silva, Rua Dom Jerónimo Osório e Rua Gregório Lopes), no Parque das Nações (Rua Conselheiro Lopo Vaz) e em Santa Maria Maior (Rua Áurea). Os preços base vão dos 630,4 mil euros aos 5,94 milhões de euros.

Os lotes de terreno incluídos nesta hasta pública estão situados na Quinta dos Alcoutins, freguesia do Lumiar, e têm um preço base de licitação de 370 mil euros e de 400 mil euros.

A autarquia adianta que as candidaturas devem ser remetidas por correio (em envelope opaco e fechado, sob registo e com aviso de receção) ou entregues em mão pelos candidatos ou representantes até às 13h00 de dia 13 de julho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Câmara de Lisboa quer vender propriedades e ganhar 13,8 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião