TargetEveryone encontra segunda casa em Lisboa

  • Juliana Nogueira Santos
  • 21 Junho 2017

A plataforma que permite gerir de forma centralizada todo o engagement digital de uma marca com os seus clientes chegou a Portugal e mudou-se para o Second Home.

A plataforma de marketing digital TargetEveryone, especializada em “1 to 1”, chegou ao nosso país. A multinacional sueca detentora desta abriu o primeiro escritório em Lisboa, no espaço Second Home, que ficará responsável de implementar os vários serviços direcionados para clientes corporativos no mercado nacional.

E como funciona esta plataforma? Ela permite gerir o engagement digital entre uma marca e os seus clientes, agregando SMS, email, redes sociais e aplicações móveis, tudo na mesma plataforma. Além disso, a empresa também disponibiliza consultoria em Mobile Marketing e Transformação Digital.

A grande inovação para as empresas é poderem usar na mesma plataforma um conjunto de funcionalidades agregadas, que permitem gerir de forma centralizada todo o engagement digital de uma marca com os seus clientes, a um custo competitivo.

O CEO da empresa, Bjørn Forslund, afirmou que esta expansão será uma oportunidade não só para o mercado nacional, mas também para os mercados africanos: “Com o acordo celebrado recentemente com a Ar Telecom em Portugal, este foi o primeiro passo para a abertura de um escritório em Lisboa. A nova filial irá servir os nossos clientes no sul da Europa, assim como dar apoio a outros mercados, como o Brasil, Angola e Moçambique.”

Filipe Mendes, Managing Partner da TargetEveryone Portugal, e Pedro Silva, VP Sales Southern, no Second Home Lisboa.

O responsável pela filial será Filipe Mendes, que sublinha que ainda há muito trabalho a fazer no nosso país: “Existe em Portugal uma grande oportunidade para inovar no Mobile Marketing. Queremos contribuir para que o nosso país lidere a adoção de práticas de mobile marketing na Europa, com o nosso know-how e as ferramentas da plataforma TargetEveryone.”

Atualmente, a TargetEveryone conta com 15 anos de experiência em mobile marketing, atuando em seis países: Noruega, Suécia, Holanda, Estados Unidos, Índia e, a partir de junho, Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TargetEveryone encontra segunda casa em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião