Hugo Soares é candidato a líder parlamentar do PSD

  • Lusa
  • 7 Julho 2017

O atual vice-presidente da bancada do PSD confirmou que tomou a decisão na sequência de "inúmeras manifestações de apoio".

O vice-presidente da bancada do PSD Hugo Soares confirmou hoje que é candidato à liderança do grupo parlamentar social-democrata, na sequência de “inúmeras manifestações de apoio”.

“Convocadas que estão as eleições para a direção parlamentar do PSD para o próximo dia 19 de julho, decidi liderar e apresentar uma lista candidata a essas eleições, na sequência das inúmeras manifestações de apoio que recebi de colegas deputados”, refere Hugo Soares, em comunicado de imprensa.

Já na quinta-feira, dirigentes sociais-democratas tinham avançado à Lusa que Hugo Soares deveria ser candidato à liderança da bancada. Na ausência de outro candidato, Hugo Soares poderá suceder a Luís Montenegro nesta posição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hugo Soares é candidato a líder parlamentar do PSD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião