Tiago Antunes será o novo secretário de Estado da PCM

  • ECO
  • 13 Julho 2017

Miguel Prata Roque abandona o cargo a seu pedido. Costa apresenta esta quinta-feira seis nomes a Marcelo Rebelo de Sousa.

Tiago Antunes vai ser o novo secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, substituindo Miguel Prata Roque que tomou a iniciativa de abandonar o cargo, avança o Negócios. A informação foi confirmada pelo ECO.

Este é um dos seis novos nomes que António Costa leva esta quinta-feira a Belém, para cargos de secretário de Estado. Além dos três governantes demissionários — Rocha Andrade, nos Assuntos Fiscais, Jorge Costa Oliveira, na pasta da Internacionalização e João Vasconcelos, na Indústria — também Carolina Ferra, secretária de Estado da Administração Pública, será substituída depois de ter pedido para sair. Além disso, haverá agora uma nova secretaria de Estado da habitação.

O novo secretário de Estado da PCM, Tiago Antunes, é professor auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e está atualmente no Parlamento Europeu, refere o jornal.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Antunes será o novo secretário de Estado da PCM

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião