Impresa alarga prazo de subscrição da emissão de dívida
Trata-se da segunda vez que o grupo que detém a SIC estende o prazo de uma emissão de 35 milhões de euros em obrigações, cujo objetivo é angariar financiamento para investir na expansão da sede.
A Impresa decidiu alargar novamente o prazo de subscrição da sua emissão de dívida até ao próximo dia 21 de julho. Trata-se da segunda vez que o grupo que detém a SIC procura financiar-se em 35 milhões de euros, estende o prazo limite para que os investidores qualificados, a quem se destina essa operação, possam aderir.
“A Impresa – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A. informa que, no âmbito da oferta de subscrição de obrigações divulgada no passado dia 3 de julho, foi hoje decidido o alargamento do período de oferta de subscrição de obrigações, passando a data de fim do período de oferta da data de hoje, dia 19 de julho de 2017, para dia 21 de julho de 2017”, informa a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
Este anúncio surge após um primeiro comunicado de 14 de julho que estendia até ao dia de hoje o período para subscrição desta emissão. Este prazo é estendido agora por mais dois dias, sem que seja referida qualquer revisão do montante inicialmente previsto angariar.
Em causa estão obrigações a cinco anos (que passa a ter uma data de reembolso a 27 de julho de 2022) e que apresentam uma taxa de juro variável igual à Euribor a seis meses mais um prémio de risco (spread) de 4,6%.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Impresa alarga prazo de subscrição da emissão de dívida
{{ noCommentsLabel }}