PSD pede debate urgente no parlamento sobre vítimas em Pedrógão Grande e afasta moção de censura

  • Lusa
  • 25 Julho 2017

Social-democratas vão pedir esta terça-feira uma reunião da Comissão Permanente da Assembleia da República. Porém, põem de parte uma moção de censura ao Governo.

O PSD vai pedir hoje uma reunião da Comissão Permanente da Assembleia da República sobre a lista de vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande, mas afasta uma moção de censura ao Governo.

“O PSD vai hoje mesmo requerer, com caráter de urgência, uma reunião da Comissão Permanente da Assembleia da República para que este assunto possa ser debatido, possa ser discutido por quem representa o povo português”, anunciou o líder da bancada social-democrata, Hugo Soares, em conferência de imprensa, no Parlamento.

Questionado sobre uma eventual moção de censura ao Governo, Hugo Soares respondeu: “O PSD não tem em cima da mesa nenhuma moção de censura. Se o CDS-PP resolver apresentar uma moção de censura, o grupo parlamentar do PSD e o partido decidirão o que fazer. Não creio que sequer essa situação esteja em cima da mesa porque, ao que saiba, não deu entrada nenhuma moção de censura, nem sequer tão pouco foi anunciada”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PSD pede debate urgente no parlamento sobre vítimas em Pedrógão Grande e afasta moção de censura

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião