Homem-Aranha e Vingadores estão de volta. E mais modernos

São ao todo vinte volumes de banda desenhada, dez de cada super-herói. O primeiro chega às bancas ainda em julho. Espreite as capas e algumas páginas dos primeiros volumes, assim como o calendário.

A Marvel lançou recentemente uma coleção nos EUA que adapta as histórias do Homem-Aranha e dos Vingadores ao século XXI. Chegam a Portugal pela mesma ordem — todas as semanas, um super-herói de cada vez. Os fãs podem obter o primeiro volume no dia 28 de julho.

É o Homem-aranha que vai assaltar as bancas em primeiro lugar, no dia 28 de julho. Depois é a vez dos Vingadores, que chegam a 4 de agosto. A cada quinze dias, cada um destes super-heróis desce à cidade com um novo volume, até completar uma coleção de vinte, à semelhança do que aconteceu nos EUA. Cada volume vai ter o preço de 7,90 euros.

“Aprender a escalar” é o primeiro livro da coleção a chegar às bancas.

 

A capa do primeiro volume que tem como protagonistas os Vingadores.

 

Mas não são só os super-heróis que chegam até aos fãs: os dias de hoje também entram no universo da Marvel. As histórias foram atualizadas para incluir elementos do século XXI e dos anos mais recentes, desde as redes sociais aos smartphones e tablets. Assuntos da atualidade como o casamento homossexual e a luta contra o cancro também são abordadas nos segundos volumes da saga do Homem-Aranha e dos Vingadores, respetivamente. Para os mais curiosos, o ECO deixa abaixo algumas das páginas dos primeiros volumes. Para os que prefiram aguardar, fica o calendário.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Homem-Aranha e Vingadores estão de volta. E mais modernos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião