Clientes da Meo vão ter acesso ao Netflix

O serviço de streaming chega aos clientes da Meo ainda este ano, não estando ainda definida uma data.

A Altice, dona da Meo, fechou uma parceria com a Netflix para os mercados de Portugal, França, Israel e República Dominicana, avança a Reuters.

O acordo implica a distribuição dos conteúdos da Netflix nas plataformas que a Altice oferece nestes mercados. Ou seja, os clientes da Meo vão poder aceder à Netflix através da box. Até agora, a única operadora em Portugal que oferece este serviço de streaming é a Vodafone.

O primeiro mercado onde a Altice vai lançar o Netflix será o francês, no dia 13 de junho. Ao longo deste ano, o serviço vai chegar aos restantes países, não estando para já anunciada a data a que chega a Portugal.

A parceria com a Netflix surge numa altura em que a Altice está a investir em conteúdo próprio e na aquisição dos direitos de séries e filmes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clientes da Meo vão ter acesso ao Netflix

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião