Com pressa? Não vá para o trabalho sem estas coisas na mala

  • ECO
  • 1 Agosto 2017

Chaves e telemóvel são acessórios tão básicos que já nem precisam de estar na lista. Saiba o que mais cabe na mala e que pode melhorar o seu dia de negócios.

Na agitação de um dia de negócios toda a ajuda é pouca. Por isso o ECO faz a lista dos objetos que podem facilitar a vida de qualquer empresário e melhorar a forma como se apresenta no trabalho.

Chaves, telemóvel, carteira, computador ou tablet: tudo pronto para começar o dia. Estes são os objetos que poucos (ou nenhuns) dispensam nos tempos que correm. Contudo, já pensou no espaço que sobra na sua mala e como poderia ser aproveitado para melhorar o seu dia? O ECO inspirou-se no Business Insider para criar a próxima lista para si.

Um dia mais simples

É também um dia sem falhas

 

 

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Com pressa? Não vá para o trabalho sem estas coisas na mala

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião