Barcelona oferece alojamento a turistas afetados pela operação policial

  • Lusa e ECO
  • 17 Agosto 2017

Na zona de segurança das operações policiais localizam-se mais de 50 hotéis que alojam milhares de turistas.

O Turismo de Barcelona oferece esta quinta-feira alojamento em hotéis da cidade aos turistas, que estão em estabelecimentos abrangidos localizados na zona de segurança do atentado terrorista, e que não possam aceder a eles.

O presidente do Turismo de Barcelona, Joan Gaspart, explicou que os hotéis da capital catalã estão abertos para todos os turistas que necessitem alojar-se, para que não fiquem na rua, enquanto dura a ação policial para tentar localizar o autor ou autores do atropelamento de hoje à tarde na cidade, que causou pelo menos um morto e 32 feridos, alguns com gravidade.

“Venham, que os acolheremos até que reabram a rambla” disse Gaspart, que recordou que só na zona de segurança localizam-se mais de 50 hotéis que alojam milhares de turistas.

O taxistas da cidade também estão solidários com os afetados pelo incidente, não cobrando pelos serviços que fazem a partir da zona do atentado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Barcelona oferece alojamento a turistas afetados pela operação policial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião