Barcelona pede 9, Neymar exige 26 milhões em prémios
No seguimento da transferência para o PSG, o Barcelona reclamou o pagamento de mais de nove milhões de euros de prémio de renovação. Agora, Neymar exige 26 milhões.
O brasileiro Neymar, protagonista da mais cara transferência do futebol mundial, reclama do seu anterior clube, o FC Barcelona, o pagamento de um prémio de 26 milhões de euros, anunciou hoje a FIFA.
De acordo com o organismo que gere o futebol mundial, o pedido de Neymar está a ser analisado pela câmara de resolução de litígios da FIFA.
Em 3 de agosto, Neymar protagonizou a transferência mais cara no futebol, ao trocar o FC Barcelona pelo Paris Saint-Germain a troco de 222 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.
No início de agosto, o FC Barcelona terá congelado o pagamento de um prémio de 26 milhões de euros, negociado em outubro passado, quando o brasileiro renovou o contrato com o clube até 2021.
Na terça-feira, o FC Barcelona apresentou uma queixa contra Neymar, reclamando o pagamento de mais de nove milhões de euros relativos ao prémio pago aquando da renovação do contrato.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Barcelona pede 9, Neymar exige 26 milhões em prémios
{{ noCommentsLabel }}